quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entendendo 'Fuhrer - Garotos Podres'



Ao contrário do que muitos desinformados ou mal-intencionados alegam, a música 'Fuhrer' não é anti-semita, tao pouco nazista.
A música na realidade é anti-sionista, o sionismo é um regime autoritário, terrorista e anti-libertário, praticado pelo Estado de Israel...
A letra da música Fuhrer foi escrita em 1982, na época dos massacres dos campos de refugiados de "Sabra" e "Chatila", durante a invasão do sul do Líbano pelo exército de Israel. A intenção da letra é a de comparar a política do Estado de Israel em relação aos palestinos com a política dos nazistas em relação aos judeus.


5 comentários:

  1. Era melhor ter sido nazista mesmo, seria menos absurda e desumana do que essa comparação absurda..

    ResponderExcluir
  2. kkk... Apesar de eu não entender muito sobre sionismo e tals, gostei da explanação sobre a música. Achei que a tornou melhor.
    E a musica Pobre Paulista do Ira!, polemica tbm, não?

    ResponderExcluir
  3. Entenderia como uma expressão anti-sionista se não vinhesse com um chamamento a Hitler. O próprio título explicita isso. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuhrer na verdade remete a líder e outros do gênero em alemão, que é comumente é associado a Hitler, o que é um grande erro

      Excluir
  4. Papo furado o show dos caras era infestado de skinheads eram nazista sim e agora o líder é socialista o que da no mesmo nacional socialismo .

    ResponderExcluir