terça-feira, 7 de setembro de 2010

Punk Rock Gospel ? WTF!

Eu no meu humilde lazer aqui no quarto, escutando um Fogo Cruzado, um Restos de Nada, de repente eu me deparo com algo muito estranho no orkut; Punk Rock Gospel.
Todos os estilos de Punk, creio eu, inclusive o anarco sempre tiveram uma oposição ideológica as religiões e ao cristianismo.
eu já sou total contra rock gospel. Punk gospel então é inaceitável, é o que eu penso.
A igreja se não bastasse já ter levado vários ‘’rockeiros’’ através do White Metal, agora querem alienar e doutrinar um dos poucos grupos remanescentes na musica que são contra essa porcaria de religião.
Pensem o que quiserem, eu não considero alguém que escuta gospel um punk, ou uma banda que faz um som gospel uma banda punk.
Porra, imaginem um bate-cabeça tocando musicas falando ‘’Deus ama todos nós’’
Ah, não fode porra!
Sinceramente não consigo imaginar uma porra de um Punk/HC Gospel.
Espero que essa merda não dure muito.

Um comentário:

  1. Mano eu sou Punk Cristão!
    Curto o Rolê Cristão a 1 ano, e só o que eu posso te dizer é que voce não pode falar nada de algo que voce não conhece ou que conhece por internet ou por alguem falar vc tem que viver pra entender e falar sobre...quanto ao som a Revolta continua a mesma só que o inimigo agora é outro, claro não deixei de ser contra o sistema corrupto que somos obrigados a viver mas deixo de mão por que o que Deus me prometeu é maior...e a roda meu amigo é só vc vendo! não to te obrigando a se converter nem nada (afinal essa escolha é sua) mas não gosto que falem mal de algo sem conhecer, não gosto quando maluko fala lesera do movimento punk secular imagine do Cristão! caso vc queira entender sobre o meu Deus e como eu o louvo aqui esta um video e meu contato
    http://www.youtube.com/watch?v=xy3ieZhmuvY
    https://www.facebook.com/fabiocavallera

    Jesus te ama mano!

    ResponderExcluir