segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os Punks também amam ♫

Todo Punk , querendo ou não, ja tem um estereótipo de "bad boy". Isso de certo modo , reprime um pouco nossas expressões amorosas... Repito: nossas 'EXPRESSÕES' amorosas. Mas esse estereótipo não reprime nossos sentimentos.
Nossos sentimentos estão muitas vezes ali, esperando para serem despertados, por alguém que vale a pena quebrar o estereótipo tradicional e expressar o amor de forma romântica, e não como uma fantasia de loucura como ocorre na maioria das vezes.

O movimento Punk , ele é muito intenso, e há um desgaste muito grande(e que vale a pena) devido a essa intensidade do nosso movimento.
Convivemos com atos e pensamentos de rebeldia constantemente. Lutamos pelas minorias, pelos mais fracos, pelos miseráveis, pelos indefesos e pelos oprimidos... Lutamos por todos esses, contra o sistema, o governo, a burguesia, e nessa luta há uma desigualdade visível e atormentante que protege o inimigo. Isso torna nossa luta, muito desgastante.
Com tudo isso , muitas vezes, não nos resta forças para lutar com nosso inimigo ou amigo íntimo, chamado sentimento.
Poucos e com sorte, são aqueles que conseguem um amor dentro da nossa guerra, aqueles que encontram alguém que compartilhe das mesmas idéias, da mesma ideologia, dos mesmos ideais de vida, do modo que vê o mundo e da maneira de pensar semelhante. Esses tem sorte!!
Todos nós de uma maneira geral, lamentamos essa ausência de "sorte" , e queriamos muito conseguir isso. Esperamos por muito tempo, as vezes em vão, as vezes não... Muitas vezes achamos a "garota certa" pra gente , mas ela não nos acha, isso torna tudo tão difícil.
Com tudo, vivemos em constante guerra com o inimigo à fora e com o sentimento à dentro, porém, escolhemos isso e somos felizes assim.
Mas um pouco de amor, não faz mal à ninguém, pelo contrário, faz muito bem amar.


E eu também amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário